Gilmar Saia as Ruas - e não volte ao STF

Gilmar Mendes é o Presidente do Supremo Tribunal Federal, STF, e nas palavras do Ministro Joaquim Barbosa, Gilmar Mendes envergonha o Judiciário brasileiro.

1 - Foi indicado Ministro do Supremo com processos nas costas, o que é contra a Lei. Se não foi inocentado, não tem a moral ilibada.Seus processos todos foram arquivados.

2 - Soltou o articulador do maior esquema de corrupção que o Brasil já viu, o banqueiro Daniel Dantas, mentor de Marcos Valério, sem qualquer amparo constitucional - foi denunciado por juízes e juristas brasileiros como Dalmo Dallari.

3 - Soltou novamente Daniel Dantas, 24 horas após o mesmo ter sido flagrado tentando subornar um Delegado da Polícia Federal;

4 - Possui uma Faculdade de pós graduação que lhe rende milhões em contratos sem licitação com o Poder Público;

5  - Se opôs a investigação das contas de Paulo Maluf no exterior.

Junte-se a nós, brasileiros, que não aceitamos que alguém dite as regras contrariamente a Lei na maior corte do país. Faça como 130 juízes que tomaram em suas mãos a indignação do povo brasileiro, e entregaram um abaixo-assinado que mesmo podendo os prejudicar profissionalmente pediram a renúncia de Gilmar Mendes.

O Judiciário tem que ser regido por leis, e não por interesses obscuros. Pela Lei no Supremo Tribunal Federal, contra aqueles que não tem moral para defender a Constituição e os direitos do povo brasileiro, assine este abaixo assinado, e divulgue para sua família,conhecidos. Esta é uma causa de todos nós.
Sign Petition
Sign Petition
You have JavaScript disabled. Without it, our site might not function properly.

privacy policy

By signing, you accept Care2's terms of service.

Having problems signing this? Let us know.