Circos com animais na televisao, não!

Esta petição pretende lutar contra a utilização de animais em circos e, concretamente neste caso, contra o programa "Circo das Celebridades" da TVI.

This petition is aimed to end a tv show in Portugal called Celebrities circus. In this daily show we see the use of animals in circuses and how the so called celebrities deal with animals and other tasks.

We consider unacceptable the use of animals in circus, and even more, its promotion on tv.

Please help us stop this cruelty show by signing this petition against TVI´s tv show " Celebrities circus" and please ask your friends to do the same.



Através desta petição, a Acção Animal pretende sensibilizar a sociedade e as próprias entidades envolvidas neste verdadeiro Circo, para o quão anti-pedagógico e degradante é a utilização de animais em circo, bem como para o sofrimento e indignidade escondidos em que vivem estes animais.

Numa sociedade, supostamente, evoluída como esta em que vivemos é inconcebível que se continuem a promover comportamentos degradantes e humilhantes, inclusivamente para o próprio ser humano, como é o caso do circo com animais.

O facto dos animais de circo serem mal tratados, abusados e desrespeitados é algo que está, agora, presente de forma inegável aos olhos dos que não acreditavam ou mesmo dos que tentavam esconder esta realidade.

Acção Animal condena, veementemente, a utilização de animais para entretenimento e, consequentemente, a sua exibição e utilização em circos.

Nós, dizemos não ao circo com animais.
Sign Petition
Sign Petition
You have JavaScript disabled. Without it, our site might not function properly.

Privacy Policy

By signing, you accept Care2's Terms of Service.
You can unsub at any time here.

Having problems signing this? Let us know.