"Acabe com todas as ameaças à nossa liberdade e à nossa pátria!"

    Na candidatura oficial à reeleição, neste domingo (24/07), o presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou apoiadores para um novo ato de apoio ao governo e contra o Supremo Tribunal Federal (STF) em 7 de setembro de 2022, data em que o Brasil comemora 200 anos de independência.

    "Nós somos a maioria, nós somos do bem, nós temos disposição para lutar pela nossa liberdade, pela nossa pátria. Convoco todos vocês agora para que todo mundo, no 7 de setembro, vá às ruas pela última vez", disse Bolsonaro, no ginásio do Maracanãzinho, na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro.

    Novamente, a pauta da manifestação deve ser contrária aos ministros do Supremo, como aconteceu nos atos de 2021.

    "Estes poucos surdos de capa preta têm que entender o que é a voz do povo. Têm que entender que quem faz as leis é o poder Executivo e o poder Legislativo. Todos têm que jogar dentro das quatro linhas da Constituição. Interessa para todos nós. Não queremos o Brasil dominado por outra potência. O que nós queremos é paz e tranquilidade, respeito à Constituição", completou o presidente na convenção nacional do PL, que incluiu vaias dos bolsonaristas ao Supremo.

    Você está disposto ou apoiando o chamado para lutar por nossa liberdade, por nossa pátria, em 7 de setembro de 2022, data em que o Brasil comemora 200 anos de independência?
    Sign Petition
    Sign Petition
    You have JavaScript disabled. Without it, our site might not function properly.

    Privacy Policy

    By signing, you accept Care2's Terms of Service.
    You can unsub at any time here.

    Having problems signing this? Let us know.