Respeito pelos direitos humanos e por um Estado de direito na Turquia

O nosso silêncio pode transforma-se em cumplicidade para com os crimes perpetrados contra a sociedade turca, por um Estado que não está a respeitar a democracia, a liberdade de expressão e de reunião. O ataque aos seus funcionários públicos, aos seus professores, magistrados e forças de segurança, entre outros elementos, constitui uma forma abjecta de silenciar todos os que manifestam pensamento crítico, de reprimir os que desejam formas de governo diferentes, mas no respeito pelos princípios de um estado de direito, democrático.
Nós, abaixo assinados, dizemo-nos defensores dos princípios da liberdade social e política do povo turco e contra as tentativas de purgas dos intelectuais e demais forças opositoras ao regime instituído, e vimos pedir aos nossos representantes na Assembleia da República portuguesa que exprimam um voto de repúdio pelas detenções arbitrárias que ocorrem na Turquia.

Respect democracy and civil-political rights in Turkey. Say no to the purges against teachers and other members of society. 

Skriv under
Skriv under
JavaScript er deaktiveret på din computer. Vores websted fungerer muligvis ikke korrekt, hvis ikke JavaScript er aktiveret.

fortrolighedspolitik

ved at underskrive accepterer du Care2's vilkår for tjeneste
Du kan til enhver tid administrere dine e-mailabonnementer.

Har problemer med at underskrive dette? Giv os besked.