Liberar visto para quem pegou ajuda do governo japones

  • af: Cori Passos
  • mottagare: Ministry of Foreign Affairs of Japan / Ministerio das relacoes exteriores do Japao
Petição para quem pegou ajuda do governo japonês, ASSINE!







No período da crise financeira mundial de 2008 o governo japones concedeu um auxilio de 300 mil yenes (em torno de U$2900 na época) para os descendentes de japoneses que moravam e trabalhavam naquele pais, para que eles retornassem ao Brasil, estes brasileiros nippondescendentes, adaptados à cultura japonesa e a seu estavel e lucrativo mercado de trabalho, voltaram para o Brasil com a promessa do governo japonês de retornarem ao Japão depois de tres anos, em 29 de março de 2012 já completaram os tres anos e ate a presente data governo japonêse seus consulados no Brasil, não deu ainda uma posição de quando este cidadãos poderão dar entrada nos seus vistos novamente para poderem voltar ao Japão, lembro que muitos estão no Brasil sem nenhum respaldo das autoridades brasileiras para auxiliar na recolocação do mercado de trabalho nacional. Estão praticamente esquecidos por ambos os governos.







Desenvolvemos um blog reunindo algumas informações sobre esta ajuda e depoimentos de algumas dessas pessoas que fizeram uso para voltar ao Brasil, todos aguardando alguma onformação oficial.
Todos gostariam que o governo japones posicionasse os consulados do Brasil e sua embaixada em Brasília, de preferencia sobre a liberação da re entrada destas pessoas que pegaram ajuda.

Blog de quem pegou ajuda do governo japones.
Link de voto para o retorno de quem pegou ajuda

Esta ação e importante para ajudar na liberação do visto para quem pegou ajuda do governo japonês na crise financeira mundial de 2008.
Skriv under
Skriv under
JavaScript er deaktiveret på din computer. Vores websted fungerer muligvis ikke korrekt, hvis ikke JavaScript er aktiveret.

fortrolighedspolitik

ved at underskrive accepterer du Care2's vilkår for tjeneste
Du kan til enhver tid administrere dine e-mailabonnementer.

Har problemer med at underskrive dette? Giv os besked.