"Acabe com todas as ameaças à nossa liberdade e à nossa pátria!"

    Na candidatura oficial à reeleição, neste domingo (24/07), o presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou apoiadores para um novo ato de apoio ao governo e contra o Supremo Tribunal Federal (STF) em 7 de setembro de 2022, data em que o Brasil comemora 200 anos de independência.

    "Nós somos a maioria, nós somos do bem, nós temos disposição para lutar pela nossa liberdade, pela nossa pátria. Convoco todos vocês agora para que todo mundo, no 7 de setembro, vá às ruas pela última vez", disse Bolsonaro, no ginásio do Maracanãzinho, na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro.

    Novamente, a pauta da manifestação deve ser contrária aos ministros do Supremo, como aconteceu nos atos de 2021.

    "Estes poucos surdos de capa preta têm que entender o que é a voz do povo. Têm que entender que quem faz as leis é o poder Executivo e o poder Legislativo. Todos têm que jogar dentro das quatro linhas da Constituição. Interessa para todos nós. Não queremos o Brasil dominado por outra potência. O que nós queremos é paz e tranquilidade, respeito à Constituição", completou o presidente na convenção nacional do PL, que incluiu vaias dos bolsonaristas ao Supremo.

    Você está disposto ou apoiando o chamado para lutar por nossa liberdade, por nossa pátria, em 7 de setembro de 2022, data em que o Brasil comemora 200 anos de independência?
    Petition unterzeichnen
    Petition unterzeichnen
    Sie haben JavaScript deaktiviert. Es kann sein, dass Ihre Website ohne JavaScript nicht richtig funktioniert.

    Datenschutzpolitik

    Wenn Sie hier unterzeichnen, akzeptieren Sie die Nutzungsbedingungen von Care2
    Sie können Ihre E-Mail-Abonnements jederzeit verwalten.

    Sie haben Probleme, dies zu unterzeichnen? Informieren Sie uns.