Peça ao presidente Marcelo Rebelo de Sousa que expresse a revolta dos portugueses contra o festival de carne de cão

  • by: Mário M
  • recipient: Presidência da República Portuguesa
Caro Sr. Presidente Marcelo Rebelo de Sousa:

Dentro de dois meses terá lugar em Yulin, na China, o mais vergonhoso e cruel crime contra os animais que na nossa cultura ocidental são amados. Como certamente está Vª Ex.ª ao corrente, o festival de carne de cão resume-se à reunião de milhares de animais com o fim de não somente serem servidos como alimento, como de serem sujeitos às mais terríveis torturas imagináveis. - 10000 cães e gatos serão literalmente torturados até à morte. Este festival de maldade é também um terrível prejuízo para o país em si, uma vez que desencadeia uma onda gigantesca de furtos de animais de estimação e de violência nas ruas, como se têm visto nos últimos anos, em que as pessoas revoltadas por ver os seus melhores amigos sofrendo tão terrível destino se vingam nos ladrões quando os logram capturar, sem falar da péssima reputação que a China adquire como país de maior crueldade e descuro para com a natureza e as pessoas.
Vimos por este meio pedir a Vª Ex.ª que em nome do povo português expresse perante o governo Chinês a indignação face a pior maldade até então vista contra os animais que nos acompanham como melhores amigos e membros de família e que, como nenhuma criatura no mundo merece viver e sentir semelhante agonia, demasiado nos custa saber que mais de 10 000 cães e gatos serão espancados até fracturar todos os membros, desmembrados vivos, esfolados vivos, fervidos vivos, por fim devorados sem o mais pequeno respeito pelas maravilhosas criaturas que foram em vida.
O festival de carne de cão é o evento que está a chocar o mundo, e o governo Chinês, totalmente responsável, não está a fazer nada para o impedir. Tratar assim os nossos melhores amigos é o pior desrespeito que pode haver contra a cultura ocidental e é uma cultura que a nós, portugueses, nos causa terror e revolta.
Agradecemos a brevidade numa mensagem clara ao governo chinês demonstrando o nosso descontentamento.

Com os melhores cumprimentos
Sign Petition
Sign Petition
You have JavaScript disabled. Without it, our site might not function properly.

See our privacy policy.

By signing, you accept Care2's terms of service and agree to receive communications about our campaigns through email and other methods. You can unsub at any time here.

Having problems signing this? Let us know.