Quero que as estações de televisão portuguesas respeitem os animais

  • von: ANIMAL
  • empfänger: Directores de Programas da RTP, SIC e TVI
Enquanto as estações de televisão portuguesas não respeitarem os animais, desde logo deixando de emitir e apoiar touradas e espectáculos de circo com animais, eu boicotá-las-ei.
Enquanto as estações de televisão cuja programação V. Ex.as dirigem continuarem a não respeitar os animais, antes promovendo a violência contra, e o desrespeito por, estes, nomeadamente através do apoio a, e da emissão de, touradas e de espectáculos de circo com animais, eu não voltarei a ser espectador dos vossos canais.

Darei sempre preferência aos canais disponíveis por cabo ou satélite, lerei jornais para saber das notícias, lerei um livro, irei ao cinema, ao teatro, a um concerto, ouvirei música, encontrarei qualquer outra maneira de passar o tempo, de me entreter, de me informar e de me cultivar sem atribuir sequer um segundo da minha atenção - ou deixar a minha televisão ligada - à RTP, SIC ou TVI.

Se a violência contra animais é errada e se até já a maioria absoluta dos portugueses a abomina e a quer ver abolida, só cabe às estações de televisão colocarem-se do lado certo do progresso, a favor destes ou mais ou menos neutras, mas nunca contra o progresso, contra a justiça e contra o aumento das consciências e sensibilidades públicas acerca das muitas injustiças que são cometidas contra os animais.

Agradeço a atenção dispensada a esta petição e ao pedido que lhe está subjacente, sempre na esperança de que V. Ex.as possam finalmente compreender que o que têm feito nesta matéria é profundamente errado e só merece reprovação.
Petition unterzeichnen
Petition unterzeichnen
Sie haben JavaScript deaktiviert. Es kann sein, dass Ihre Website ohne JavaScript nicht richtig funktioniert.

Datenschutzpolitik

Wenn Sie hier unterzeichnen, akzeptieren Sie die Nutzungsbedingungen von Care2
Sie können Ihre E-Mail-Abonnements jederzeit verwalten.

Sie haben Probleme, dies zu unterzeichnen? Informieren Sie uns.