Proibir a reforma da Previdência agora!

É importante que todo os trabalhadores brasileiros se juntem para acabar com a reforma da Previdência, que acabará com todos os benefícios do INSS para os segurados.

Importa destacar que a reforma previdenciária é uma farsa inventada pelos políticos brasileiros como uma desculpa para pegarem ainda mais dinheiro do INSS.

Para informação, a previdência no Brasil se divide em duas categorias, o regime próprio e o regime geral.

O regime geral, ou INSS, está com superavit. O que está em problemas é o regime próprio, porque o mesmo está em controle dos governadores, que constantemente pegam dinheiro emprestados dos fundos para pagar a folha e acabam por não devolver, gerando deficit e quebrando a aposentadoria.

A solução não é simplesmente tirar os direitos do trabalhadores e acabar com seus benefícios do INSS, e sim procurar maneiras de sanar o dano causado pelo próprio governo, através de recompensação dos fundos através de pagamentos diretos pelos responsáveis.

Vamos lutar para que o trabalhador consiga consultar seu CNIS através do Meu INSS de forma rápida e simples, e tenha certeza que conseguirá receber o seu benefício junto à Previdência de forma justa, sem ter que se humilhar para isso.

Caso queiram saber mais sobre a Previdência Social e o INSS, e sobre o site do INSS, você pode visitar nosso blog e conhecer os seus direitos.

Qualquer dúvida, pode enviar um email diretamente para contato@saibaseusdireitos.org que nossa equipe responderá o mais rápido possível.

Espero que cada um possa se conscientizar com o que vem ocorrendo no nosso país, e fazer o seu pouco para melhorar o mundo em que vivemos.

Petition unterzeichnen
Petition unterzeichnen
Sie haben JavaScript deaktiviert. Es kann sein, dass Ihre Website ohne JavaScript nicht richtig funktioniert.

Datenschutzpolitik

Wenn Sie hier unterzeichnen, akzeptieren Sie die Nutzungsbedingungen von Care2
Sie können Ihre E-Mail-Abonnements jederzeit verwalten.

Sie haben Probleme, dies zu unterzeichnen? Informieren Sie uns.