"Acabe com todas as ameaças à nossa liberdade e à nossa pátria!"

    Na candidatura oficial à reeleição, neste domingo (24/07), o presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou apoiadores para um novo ato de apoio ao governo e contra o Supremo Tribunal Federal (STF) em 7 de setembro de 2022, data em que o Brasil comemora 200 anos de independência.

    "Nós somos a maioria, nós somos do bem, nós temos disposição para lutar pela nossa liberdade, pela nossa pátria. Convoco todos vocês agora para que todo mundo, no 7 de setembro, vá às ruas pela última vez", disse Bolsonaro, no ginásio do Maracanãzinho, na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro.

    Novamente, a pauta da manifestação deve ser contrária aos ministros do Supremo, como aconteceu nos atos de 2021.

    "Estes poucos surdos de capa preta têm que entender o que é a voz do povo. Têm que entender que quem faz as leis é o poder Executivo e o poder Legislativo. Todos têm que jogar dentro das quatro linhas da Constituição. Interessa para todos nós. Não queremos o Brasil dominado por outra potência. O que nós queremos é paz e tranquilidade, respeito à Constituição", completou o presidente na convenção nacional do PL, que incluiu vaias dos bolsonaristas ao Supremo.

    Você está disposto ou apoiando o chamado para lutar por nossa liberdade, por nossa pátria, em 7 de setembro de 2022, data em que o Brasil comemora 200 anos de independência?
    Firma la petizione
    Firma la petizione
    JavaScript è disabilitato. Il nostro sito potrebbe non funzionare correttamente.

    politiche sulla privacy

    Firmando dichiari di accettare i termini del servizio di Care2
    Puoi gestire le tue iscrizioni e-mail in qualsiasi momento.

    Problemi nel firmare? Contatta il nostro staff.